Villa Mix Festival

Na última quinta-feira de 2016 aconteceu, no Beto Carrero World, o tão aguardado Villa Mix, o festival reuniu aproximadamente 62 mil pessoas e a festa que começou às 16h30min da tarde do dia 29 só chegou ao fim as 04h00min da manhã do dia 30. Pelo palco passaram os artistas aguardados pelo público e algumas outras surpresas, preparadas em comemoração aos 25 anos do Beto Carrero World.

O primeiro a se apresentar foi o chapecoense Diego Strada, o público ainda estava chegando aos poucos no festival, mas mesmo assim Diego foi muito bem recebido. Cantou alguns sucessos do sertanejo universitário da atualidade e também algumas músicas autorais como “Cê acha”.

Na sequência quem subiu ao palco foi Alok, logo no inicio de seu show ocorreram problemas técnicos e então o Dj saiu do palco retornando 10 minutos depois. Todo o público presente curtiu muito o set que Alok preparou para o Villa Mix. O auge de seu show foi quando o cantor Zeeba apareceu para cantar o grande sucesso deles “Hear me now”, todos ficaram muito surpresos.

O entardecer do dia foi ao som de Matheus e Kauan. A dupla sertaneja que tem inúmeros sucessos emplacados levantou o público com suas músicas animadas e românticas. As músicas “Te assumi pro Brasil” e “Que sorte a nossa” foram algumas da cantadas em coro pelo grande público que já se aglomerava no festival.

Por volta das 21h00min da noite a consagrada dupla sertaneja, Victor e Leo, subiu ao palco. Com músicas apaixonadas e conhecidas por todo mundo, a dupla embalou uma multidão. O carisma dos cantores fez toda a diferença em seu show que durou por volta de 50 minutos.

As mulheres também foram bem representadas pela dupla Simone e Simaria, que cantaram seus grandes sucessos “123 cabides” e “Meu violão e nosso cachorro” e animaram seus fãs.

Um dos artistas mais aguardado da noite foi Luan Santana. O cantor arrastou uma multidão de fãs que cantaram todas as suas músicas do inicio ao fim. Luan entrou com seu grande sucesso “ Eu você o mar e ela” levando suas fãs a loucura. Cantou os sucessos de seu recente CD “1977” e também algumas de suas primeiras musicas como “Um beijo”.

A dupla mais aguardada da noite sem duvidas foi Jorge e Mateus. A dupla que subiu ao palco logo após Luan Santana foi recebida com muita euforia. Jorge e Mateus são conhecidos pelas músicas que falam sobre amor e que seu público se identifica. Cantaram musicas famosas de seu recente DVD, “Pra sempre feito nunca” e outros antigos sucessos como “Voa beija-flor”. Em detrimento de no dia 29 de dezembro estar completando um mês da terrível tragédia envolvendo o time da Chapecoense, a dupla fez uma homenagem ao as vitimas e todo o publico cantou #daleChape. Após mais algumas musicas da dupla, foi o momento de cantar os parabéns para o parque Beto Carrero World. Jorge e Mateus foram extremamente carinhosos com o publico, interagindo e distribuindo lembrancinhas personalizadas da dupla.

Durante a madrugada, foi a vez de Jonas Esticado se apresentar. O cantor trouxe sucessos sertanejos da atualidade e também seu recente trabalho com Jorge, da dupla Jorge e Mateus, a musica “Com amor não se brinca”.

E para fechar com chave de ouro a incrível noite de shows do Villa Mix, Beto Carrero World, a animada dupla Pedro Paulo e Alex colocou o publico para cantar e dançar. Com suas musicas “Vem vem”, “Esqueceu do Ex”, “As novinhas tão sensacional” não deu pra ninguém ficar parado.

E esse foi o Villa Mix, cheio de diversão, musica e gente bonita. Já está ansioso para o próximo? Então fica ligado nas redes sociais do soHagito, porque a gente cobre os melhores eventos pra você.

You may also like ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *