Pipoca e Inspirações

E ai galera, como vai frio ai desse lado? Pois eu não curto inverno, mas o que me dá forças para viver é poder ficar embaixo das cobertas sem peso na consciência vendo série!

Maaaas como a vida não é só ver séries e pipoca, preparamos algo diferente para essa semana! A matéria de hoje tem relação com futuro, carreira e coisas relacionadas ao nosso crescimento profissional NÃO PARE DE LER AQUI, prometo que não é uma matéria boring e tediosa igual aquelas da faculdade (que também são boas para o futuro).

Aqui você vai ter inspirações de forma atual e divertida para não deixar a peteca do seu futuro cair e sem deixar o vício de lado (lógico!). É o seguinte:

GIRL BOSS: é uma série “nova”, lançada ainda em 2017, e olha só: é uma história verídica! Não é muito longa; dá para assistir em um final de semana (sim eu fiz isso rs). É uma série interessantíssima e atual!

Nos episódios você vai conhecer a história da Sophia Amoruso, essa morena logo abaixo, criadora de uma das mais famosas vitrines do Ebay, e pioneira na venda de roupas customizadas, a Nasty Gal. Essa garota enfrentou várias reprovações por parte da família, amigos e conhecidos, falta de grana e outros fatores que fariam muitas pessoas desistirem, mas ela não!

Você pode matar a curiosidade e conhecer a loja on line aqui ó. E antes que você duvide do potencial desta série fique sabendo que em fevereiro deste ano a Nasty Gal foi vendida por 20 milhões de dólares, sim, V-I-N-T-E M-I-L-H-Õ-ES! Lide com isso e olha o próximo!

WALT ANTES DO MICKEY: é um filme e conta a história de vida de Walt Disney, idealizador da marca que possui maior valor de mercado atualmente. Walt estudou artes, mas como qualquer início o dele não foi fácil, abriu e fechou estúdios de criação várias vezes até ter a grande ideia que mudou a sua vida: criar o ratinho chamado Mickey Mouse. Olha que bonitinhos:

Walt Disney é a pessoa que venceu o maior número de Óscars na história: 22 prêmios, ele também levou 7 Emmy Awards para casa.
A Walt Disney World atualmente vale 30,698 bilhões de dólares, e envolve também negócios como cinema, merchandising e marcas como Star Wars, Pixar e Marvel.

Eu poderia fazer mais algumas páginas de histórias como a de Nelson Mandela (Invictus), Mark Zuckerberg (A rede Social), Billy Beane e Oakland Athletics (Moneyball- O Homem que Virou o Jogo), Steve Jobs (Steve Jobs – O filme) e outros inúmeros protagonistas da sua própria história, mas vou deixar apenas as dicas e fica a seu critério escolher uma inspiração! Todos eles estão no Netflix!

E caso você já tenha passado dos 25 (como eu) e ainda está na luta, saiba que a maioria dos casos famosos de sucesso começaram por volta dos 30 anos! Isso mesmo, os caras já tinham quebrado a cara algumas vezes na vida até acertar em cheio! Maaas se você tá pensando: “Rapaaaaz, estas histórias não se encaixam na minha vida real” – se inspire no vizinho, no chefe, na amiga da sua mãe, nos pais do seu melhor amigo, o que não pode fazer é desistir dos objetivos!

Eu vou estar por aqui toda semana a partir desse mês lindo que é agosto! Aceito dicas e sugestões, também gosto de receber os feedbacks quando você assistir ao filme ou série!
Você vai me encontrar no Facebook, onde , eu e o Blog soHagito, estaremos anunciando as matérias de todos os assuntos, e também no Instagram, lá usamos os histories para atualizar sobre o que estamos vendo/fazendo/planejando!

Aaaaah, não esqueça de dar o seu like ali em cima! Beijos e bora começar a semana com as esperanças e energias renovadas?!

Por: Eliane Herber

Você pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *