Jivago Social Club comemora 10 anos com reforma e novo visual

Novidades serão apresentadas nas festas de aniversário nos dias 10 e 11 de novembro

O trecho musical “vamos festejar e os amigos receber” nunca foi tão aguardado na história do Jivago Social Club. A primeira década da casa noturna mais eclética de Florianópolis será celebrada em duas noites consecutivas. Todos estão convidados a estarem no ambiente renovado nos dias 10 e 11 de novembro.

O Jivago nasceu para ser um espaço cosmopolita. Os sócios Eduardo Albani e Giselle Von Stockert trouxeram referências europeias para a cidade. “Amsterdam, Berlin, e Barcelona foram inspirações para o processo de identidade da casa”, comenta Eduardo. A casa funcionou como um restaurante e lounge bar para happy hours, até o lançamento da primeira festa, a Plastique. Desde então, as noites florianopolitanas são muito mais atraentes para o crescente público hipster.

O clima democrático, as festas de quinta-feira a sábado e a conexão entre Santa Catarina e o mundo logo se tornaram um diferencial bem-sucedido.Músicos internacionais se apresentaram na casa, como a inglesa Feral Aka Mc Kinky e o finlandês HK119, assim como muitos artistas brasileiros – DJ Blancah, Renato Ratier, Gretchen, Inês Brasil, Banda Uó, MashMyAs$, Deize Tigrona, Mc Gi, entre outros. “O reconhecimento passa pela excelência do que entregamos e de como atendemos o público”, avalia Cristina Souza, ex-gerente e atual discotecária da casa.

ANIVERSÁRIO

Na festa de sexta-feira (10) todos serão recebidos com red carpet na entrada, os 150 primeiros ganharão Welcome Skol Beats e juntos cantaremos Parabéns com um bolo de dez andares. Thiago Fabiani, Ana Herber, Maria Eduarda Silva e Cristina Souza serão os DJs da noite.

No sábado (11) teremos a retrospectiva dos hits dos últimos 10 anos na pista Social Club e Funk&Pop na pista principal. Haverá Skol Beats em dobro, novos drinques em promoção e roleta de prêmios. Savanna Foster, Ravenna Hudson, Fernanda Moretti, Rafa Weingartner, Diego Berto, Angelina Capella, Isaac Varzim e Manú Bez comandam as cabines.

[imagem 3]

ESTRUTURA

O Jivago Social Club mescla o conceito de bar e balada em ambientes modernos e bem projetados. Desde 2014, a casa tem um espaço de jogos commesa de sinuca, fliperama e pebolim. Entre os mais apaixonados jogadores está a jornalista Tata Fromholz. “Eu adoro a mesa de pebolim. Tenho sincera relação de amor com esse lugar que reúne tantas pessoas com boas vibrações. Eu me sinto em casa”, afirma.

Com capacidade para 350 pessoas, o Jivago Social Club possui três bares, duas pistas de dança e uma área externa. Na festa de 10 anos serão apresentados os resultados da mais recente reforma. Com referência urbana e industrial, a proposta é evidenciar a alternatividade do local. “Buscamos um novo olhar que compreenda e represente a diversidade de público, sem perder a identidade”, explica o arquiteto Antônio Medeiros.

Com base na cena underground nacional e internacional, os elementos fazem alusão a ruas e espaços públicos. Concreto, tijolos, lambes, grafismos e mais iluminação repaginam a casa que sempre surpreende nas mudanças.

FESTAS

Pop, funk, eletrônico, old school, indie, rock… Muitos ritmos são a cara do Jivago Social Club. A variedade de estilos musicais é uma das marcas registradas da casa. Entre as festas temáticas mais renomadas: FUNKADÃO, baile com hits do funk nacional; VOXX, dedicada às divas do pop; MODE, com sucessos dos anos 80 a 2010; e ABENÇOA ROLÊ, com duas pistas com sertanejo e pop; além de shows nas programações especiais.

Boa notícia: as festas de quinta-feira vão voltar! O diretor Rafa Dias conta que a casa é um ponto de encontro na capital: “sempre tem algum amigo meu no Jivago. Quando estou em Floripa vou confiante de que encontrarei muita gente querida nas festas”.

O fotógrafo Diego Bento conheceu a namorada em frente à cabine de DJ. “Beijo inesquecível… A gente se curtiu tanto que marcamos de voltar na festa seguinte. Comemoramos o primeiro ano de namoro no Jivago e estamos caminhando para o segundo”, compartilha Diego.

NOVIDADES

{imagem 4}

Com a conclusão da reforma, um bar exclusivo e a cabine de DJ do piso superior serão assinados pela Skol Beats. Queridinha do público, a marca integra a nova fase da casa com uma parceria que promete agradar. No deck o bar será assinado pela Red Bull, outra marca que faz parte da história do Jivago Social Club. Novos bares, novos drinques, novo cardápio…

O site também será repaginado. Nova interface, mais conteúdo sobre a programação e material interativo com os melhores momentos desde a abertura. Protetores de tela e wallpapers para celular com imagens da nova campanha poderão ser baixados gratuitamente: www.jivagosocialclub.com.

CAMPANHA DA DÉCADA

Para celebrar a trajetória de representatividade da casa, a campanha de aniversário reforça a pluralidade do público com artes desconstruídas para diferentes interpretações. Igualdade, respeito e conectividade são algumas das palavras-chaves do conceito.

A DJ e performer Savanna Foster, o publicitário Antônio Turnes e a modelo Adriana Lamim estampam a comunicação visual dos 10 anos, fotografada por Gustavo Store e ilustrada pelo designer Cris Faluba, que se inspira no aspecto social da casa e na diversidade dos frequentadores. “O Jivago Social Club é porta-voz da alegria”, resume Cris.

“Entrei para a família Jivago há 10 anos e nunca mais saí. Esse lugar fez parte da minha definição como adulto e de muitos valores pessoais”, relembra o biólogo Pedro Ambrósio. O modelo Guilherme Werlich também recorda: “na primeira vez em que me convidaram para ir ao Jivago eu recusei, porque não gostava de festas. Pouco tempo depois os meus amigos só falavam de lá. Hoje sou eu quem convido as pessoas para conhecerem esse lugar com tanta energia positiva, gente bonita e com personalidade.”

Confira:

O que: Festa de 10 Anos

Quando: 10 e 11 de novembro de 2017

Onde: Jivago Social Club – Rua Deputado Leoberto Leal, nº4, Centro, Florianópolis/SC

Mais informações: (48) 3028-0788 / contato@jivagosocialclub.com

Fonte: Assessoria de Imprensa – Janine Mello e Atendimento – Eduardo Albani

Você pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *